Por Andressa Lorenzetti Em Brasil Atualizada em 18 MAI 2021 - 12H06

Velório de MC Kevin atrai uma multidão em São Paulo nesta terça-feira

A cerimônia aberta ao público é realizada na quadra de uma escola de samba

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais


Está sendo velado nesta terça-feira (18) na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, zona norte de São Paulo, o funkeiro MC Kevin, de 23 anos de idade. 

A movimentação no local já vem sendo registrada desde a madrugada, quando o corpo chegou ao local por volta das 3h. A cerimônia deve durar até às 8h e é aberta ao público. 

A mãe, irmã e viúva do cantor estão sendo consoladas por familiares e amigos. Algumas celebridades do funk e de outros segmentos artísticos também compareceram. Um multidão se aglomera do lado de fora.  Houve congestionamento de veículos na região e até fogos de artífico em homenagem ao artista. 

Kevin Nascimento Bueno morreu na noite de domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Ele estava na varanda de um dos apartamentos.

O caso é investigado pela polícia. Várias testemunhas e familiares já foram ouvidos na delegacia. O cantor estava na capital carioca por causa de um show que havia feito na noite anterior.   


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andressa Lorenzetti, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.