Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Vila Madalena terá ônibus até as 3h no 'Carnacopa'

Vila Madalena (KelsenFernandes/FotosPublicas)

Torcedores nas ruas da Vila Madalena durante os jogos

KelsenFernandes/FotosPublicas

As linhas de ônibus da Prefeitura de São Paulo que fazem viagens entre a Vila Madalena, na zona oeste, e a região central irão funcionar até as 3h da madrugada deste sábado, 5, de acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans). É mais uma medida da administração municipal para atender os milhares de torcedores que devem comparecer no "Carnacopa" do bairro para assistir à partida entre Brasil e Colômbia.

"A SPTrans já estava acertando com a Subprefeitura de Pinheiros para que algumas linhas fiquem até a madrugada para que as pessoas tenham alternativa para sair", afirmou na manhã desta sexta-feira, 4, a vice-prefeita Nádia Campeão (PC do B).

De acordo com a SPTrans, as linhas levarão os torcedores da Vila Madalena até pontos do centro que já têm coletivos que funcionam durante a madrugada. "Se não tiver isso, o pessoal vai ficar na Vila Madalena até as 6h da manhã", afirmou Almir Chiarato Dias, gerente operacional da SPTrans.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.