Felipe Bressanim Pereira, o Felca, youtuber e humorista, revelou numa entrevista ao podcast PodDelas que, por causa das denúncias que faz em seus vídeos, precisou começar a andar com carro blindado e segurança na capital paulista, onde mora, para se proteger das ameaças que vem recebendo.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI
Felca ganhou destaque ao criticar o envolvimento de influenciadores com apostas esportivas, as chamadas bets, e a forma como essas plataformas são divulgadas nas redes sociais. No vídeo mais recente, chamado “Adultização”, ele denunciou o influenciador paraibano Hytalo Santos por exploração de menores e alertou sobre os perigos que as redes representam para crianças e adolescentes.
“Estou recebendo muitas ameaças, de assuntos delicados. Muitas, muitas. Comecei a andar com carro blindado e segurança. Muitas ameaças, sim. A questão das bets, por exemplo, gerou muitas ameaças. Na questão da adultização tem ameaça de processo, provavelmente vão rolar alguns processos mesmo. Mas é o lado da verdade. Se ninguém fala, ninguém vai falar”, disse Felca quando perguntado sobre as ameaças.
Ele contou ainda que levou cerca de um ano para produzir o vídeo e que ouviu uma psicóloga para entender melhor o tema da adultização.
Filho de Barroso decide não retornar aos EUA após suspensão de vistos
Bernardo Barroso, diretor do BTG em Miami, permanece no Brasil por precaução diante de restrições americanas
Taubaté abre seleção para atores bolsistas do Sítio do Picapau Amarelo
Inscrições vão até 31 de agosto para vagas no elenco do Museu Monteiro Lobato
Líder do PCC é morto pela polícia na Praia Grande
Criminoso estava foragido e acumulava 46 anos de condenação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.