Brasileira fica em terceiro lugar na São Silvestre
Quenianos venceram no masculino e no feminino

A brasileira Núbia de Oliveira ficou em terceiro lugar na 99ª edição da corrida de São Silvestre em São Paulo, o maior evento urbano da América Latina, com atletas africanos que defendendo a sua hegemonia.
A vencedora da prova feminina foi a queniana Agnes Keino, que dominou do inicio ao fim e concluiu com tempo de 51 minutos e 26 segundos.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Cynthia Chemweno, também do Quênia, ficou com o segundo lugar, e a brasileira Núbia de Oliveira ficou em terceiro. A atleta do Brasil brigou pela posição até os últimos segundos de prova com a tanzaniana Anastazia Dolomongo.
O compatriota Wilson Too dominou a prova masculina e garantiu a dobradinha queniana. Ele fechou os 15 quilômetros em 44 minutos e 22 segundos.
Joseph Panga, da Tanzânia, ficou em segundo lugar. Reuben Poghisno, da Etiópia, fechou em terceiro. Johnatas Cruz terminou a corrida em quarto lugar e foi o melhor brasileiro na competição.
A competição, inaugurada em 1925, reúne nesta terça-feira (31) corredores profissionais e amadores ao longo de 15 quilômetros pela capital paulista.
A São Silvestre teve largada às 07h40 (horário de Brasília) na Avenida Paulista. De lá vai percorrer as ruas e pontos turísticos da cidade e vai terminar na mesma avenida.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) previa uma possível chuva, um desafio a mais para os 37.500 corredores inscritos – um recorde.
Posts Relacionados

Flamengo x Estudiantes: Muslera pega 3 pênaltis, classifica os argentinos e cala o Maracanã


Jogadores do São José fazem romaria de 80 km até Aparecida após título da Copa Paulista
