Buscas continuam por marinheiro que desapareceu em São Sebastião

Marinheiro sumiu de embarcação na última quinta-feira (2)

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
navio NPqHo-Vital-de-Oliveira (Divulgação)

Marinheiro sumiu de embarcação na última quinta-feira (2)

Divulgação

As buscas pelo marinheiro que desapareceu na última quinta-feira (2), em São Sebastião continuam nesta terça-feira (7). A informação é da Delegacia da Capitania dos Portos da cidade, que confirmou que o militar continua desaparecido.

O marinheiro Bruno Martins do Nascimento Santos, do Navio de Pesquisa Hidroceanográfico Vital de Oliveira, da Marinha do Brasil, desapareceu na quinta-feira, quando a embarcação estava nas imediações da Ilha de Alcatrazes, em São Sebastião.

Na sexta-feira (3), as buscas estavam sendo feitas por três navios e uma aeronave da Marinha, uma embarcação de casco semi-rígido e uma viatura da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião e uma aeronave P-95 da FAB (Força Aérea Brasileira).

As buscas ainda tinham o apoio do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba e de lancha de esporte e recreio de integrantes da sociedade civil, em apoio a Operação de Busca e Salvamento.

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião não detalhou o efetivo atual, mas informou  que “as buscas continuam com a mesma intensidade”, traz a nota.

Publicado em: