Cabeça de homem é encontrada dentro de saco de lixo em Taubaté

Parte do corpo foi encontrada por catador de lixo que fazia a coleta no local

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
cabeca

Cabeça é encontrada no bairro Bardan, em Taubaté

Grupo ‘O que podemos fazer para melhorar Taubaté’

Uma cabeça foi encontrada em um saco de lixo, na manhã desta terça-feira (20), no bairro do Bardan, em Taubaté. De acordo com testemunhas, a parte do corpo foi encontrada por volta das 8h por um catador de lixo, em uma área do bairro onde havia grande quantidade de entulho.

Segundo Falila dos Santos, moradora do bairro e que estava presente no local, a cabeça seria de um homem de cerca de 40 anos e foi reconhecido por algumas pessoas. Algumas testemunhas acreditam que ele seja morador do Bardan.

De acordo com a Polícia Militar, nenhuma outra parte do corpo foi encontrada na área. Ainda segundo a PM, a perícia foi acionada e constatou que há duas perfurações de arma de fogo no crânio da vítima, porém até o momento não há identificação.

A Polícia Civil ainda está no bairro apurando os fatos. A ocorrência será registrada na 3ª delegacia de Polícia da cidade. A população pode auxiliar as investigações através do 181 disque denúncia ou 190.

Publicado em: