Caçapava tem sua primeira reunião de transição entre governos
Henrique Rinco e Fernando Diniz Borges se encontraram nesta quarta (23)


As reuniões acontecem conforme calendário elaborado pela equipe de transição
Divulgação
A primeira reunião oficial da equipe de transição de governo de Caçapava aconteceu na tarde de quarta-feira (23). O objetivo da transição é assegurar que o prefeito eleito receba todas informações e dados necessários para que possa executar o seu futuro governo.
O atual prefeito da cidade, Henrique Rinco (PSDB), recebeu em seu gabinete o prefeito eleito Fernando Diniz Borges (PV), além da equipe de transição, compostas por oito membros, sendo quatro indicados pela atual gestão e outros quatro escolhidos pela futura gestão.
São eles: Benedito de Paula Barros Filho (chefe de gabinete), Danilo de Almeida Rezende (secretário de administração), Anthero Mendes Pereira Júnior (secretário de justiça e direitos humanos) e Marco Antonio Chagas da Silva (assessor para assuntos especiais), indicados por Henrique Rinco, e Vicente de Siqueira Filho (coordenador), Berilo Martins da Silva Netto, Jaques Rosa Felix e Lair Leme, indicados por Diniz Borges.
As reuniões vão acontecer conforme calendário elaborado pela equipe de transição.
Posts Relacionados

Hospital Municipal conclui mais uma etapa de modernização

Monitoramento por drone auxilia PM na prisão de dupla por tráfico na zona sul de São José

EDP inicia Feirão de Negociação com isenção de juros e parcelamento em até 21 vezes no cartão
