Caio Torres comemora classificação, mas pede paciência
A classificação do São José/Unimed não poderia vir de maneira melhor. Com a vitória por 72 a 70 na noite desta sexta-feira (2), no Ginásio Lineu de Moura vazio, os joseenses varreram o UniCEUB/Brasília por 3 a 0 e estão na semifinais do NBB (Novo Basquete Brasil).


Caio Torres foi destaque da decisão entre São José/Unimed e UniCEUB/Brasília
Flávio Pereira/Meon
A classificação do São José/Unimed não poderia vir de maneira melhor. Com a vitória por 72 a 70 na noite desta sexta-feira (2), no Ginásio Lineu de Moura vazio, os joseenses varreram o UniCEUB/Brasília por 3 a 0 e estão na semifinais do NBB (Novo Basquete Brasil).
“Agora é descansar porque a série foi muito dura. Bola pra frente, não ganhamos nada ainda. É claro que 3 a 0 sobre o Brasília é impressionante, mas merecemos por tudo que passamos no ano. Estou feliz, muito feliz, mas temos mais pedreira pela frente”, ressaltou o pivô Caio Torres, um dos destaques da partida com 18 pontos e 19 rebotes.
Ginásio vazio
Punido com dois jogos de portões fechados, a torcida do São José fez uma grande festa do lado de fora do ginásio. Para o pivô Caio Torres, apesar da torcida não estar presente, a equipe estava preparada para a decisão.
“É claro que sem a torcida dá um desânimo. Sempre está lotado o ginásio, foi um jogo diferente. Mas entramos concentrados, deu tudo certo e conseguimos conter o Brasília que é uma das melhores equipes do NBB”, afirmou o pivô.
Agora, os joseenses esperam o vencedor do confronto entre Paulistano e Franca para a disputa das semifinais do NBB.
Playoffs: São José/Unimed 3 x 0 Uniceub/Brasília
Jogo 1 – Uniceub/Brasília 82 x 87 São José/Unimed
Jogo 2 – Uniceub/Brasília 82 x 95 São José/Unimed
Jogo 3 – São José/Unimed 72 x 70 Uniceub/Brasília










Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

