Câmara de Taubaté debate situação da educação no município nesta semana
Encerramento do ensino médio municipal e falta de vagas nas creches é destaque dos debates

À partir desta segunda-feira (29), a Câmara de Taubaté debate a situação do ensino na cidade. A primeira pauta acontece no início dessa semana e será a descontinuidade do ensino médio, com a seção acontecendo à partir das 14h, por iniciativa do vereador Douglas Carbonne (Republicanos).
No documento, o autor considera que a notícia de descontinuidade do ensino médio na rede municipal está tendo repercussão de forma negativa à população, principalmente para aqueles que tem como referência a Escola Professor José Ezequiel de Souza, que as vagas são distribuídas conforme o desempenho dos alunos.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Na próxima quarta-feira (31), a atual situação das creches também será debatida à partir das 14h30, por iniciativa da vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania).
No requerimento, ela considera que os diversos pedidos feitos por munícipes referente a atual situação das creches municipais. Ela ainda informa que acompanha todos os conselhos municipais e em alguns deles, levantou dúvidas e demandas a respeito do funcionamento e da fila para vagas em creches.
As audiências podem ser acompanhadas pela população de forma presencial na Câmara Municipal ou pela transmissão oficial pelo site, Facebook ou YouTube da TVCTaubaté.
Posts Relacionados

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos

TRE-SP altera locais de votação em nove cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte
