Caminhão cai em cratera após asfalto ceder em São José dos Campos
Veículo foi guinchado na manhã desta quinta

Um caminhão de pequeno porte caiu em uma cratera que se abriu após o asfalto ceder na noite desta quarta-feira (13) na zona sul de São José dos Campos.
O incidente aconteceu no Jardim Satélite, após fortes chuvas que atingiram a cidade. A Sabesp informou que o problema foi ocasionado no sistema de águas pluviais. Apesar de não ser da responsabilidade da companhia, funcionários realizaram reparos no local.
O caminhão foi guinchado na manhã desta quinta-feira (14).
Por nota, a prefeitura de São José dos Campos informou que as equipes da Secretaria de Manutenção retiraram a terra acumulada na cratera, enquanto a Sabesp iniciou a recuperação da tubulação da rede de esgoto. Após a conclusão deste serviço, o que deve ocorrer ainda nesta quinta, a prefeitura irá iniciar a emenda da tubulação da galeria de águas pluviais e fechamento da cratera.
A previsão é de que todo trabalho seja concluído nos próximos dias. O local está devidamente sinalizado, garantindo a segurança de motoristas e pedestres.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
