Caminhão tomba em ribanceira e atinge fiação de energia elétrica em São Sebastião nesta terça-feira
O abastecimento de enegia precisou ser interrompido para o resgate







Um caminhão tombou em ribanceira e atingiu a fiação de energia elétrica na Rodovia Rio-Santos em São Sebastião na manhã desta terça-feira (4). O motorista não ficou ferido e a rodovia não chegou a ser interditada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do km 157 da Rio-Santos, trecho de serra entre Maresias e Boiçucanga, por volta das 7h50. O único ocupante do caminhão era o motorista. A concessionária de energia precisou interromper o abastecimento para o resgate ser feito.
Apesar de não ter ficado preso nas ferragens, o condutor precisou de ajuda para ser retirado do caminhão. O motorista recusou atendimento médico, porque não teria tido ferimentos.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
