Campos do Jordão espera receber 400 mil turistas para as festividades de fim de ano
Toda decorada e com uma programação repleta de atrações culturais, o clima natalino já chegou à cidade; Associação Comercial e Empresarial (ACE) está otimista para o período.

O clima natalino já invadiu Campos do Jordão/SP, que está toda decorada e com uma programação incrível para todos os gostos. A expectativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE) é que a cidade receba cerca de 400 mil turistas – púbico rotativo entre 11 de novembro a 8 de janeiro.
Segundo o presidente da ACE, Guilherme Centofante, os comerciantes e empresários estão bastante otimistas em relação ao período. “O ano passado foi de recuperação ainda diante do que sofremos com a pandemia, acreditamos que esse ano será superior e nos preparamos para isso. A cidade está toda enfeitada, ainda mais linda do que nunca, super acolhedora e com uma programação repleta de atrações para todos os públicos”, ressalta.
Além disso, acrescenta ele, Campos do Jordão oferece passeios turísticos maravilhosos: “Temos lindos parques junto à natureza deslumbrante da Serra da Mantiqueira, sem esquecer da gastronomia para agradar todos os paladares e, claro, nosso famoso chocolate”, afirma.
O setor hoteleiro também tem boas perspectivas para o período, prevendo mais de 90% de ocupação – atualmente, a cidade soma mais de 240 meios de hospedagem– dos mais simples aos luxuosos. “O setor de hospedagem já registra uma grande procura. Nossa dica é sempre não deixar para a última hora, para que você possa ter mais opções de escolha”, diz Centofante.











Natal dos sonhos
O Natal chegou oficialmente em Campos do Jordão no dia 11 de novembro, com a abertura do tradicional “Natal dos Sonhos” pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a Prefeitura Municipal. Uma linda decoração natalina e atrações culturais por toda a cidade, que prometem encantar o público – até 8 de janeiro. A programação completa pode ser conferida pelo site clicando aqui.
Maria fumaça
Uma das novidades fica por conta da “1ª Estação de Natal 2022”, promovida pela Associação Comercial (ACE), com desfiles natalinos pela tradicional Maria Fumaça que irá percorrer a cidade toda decorada e com música. São quatro desfiles, com saídas sempre previstas para às 18h30 do Portal da Cidade e chegada no Capivari, nos dias 10, 11, 17 e 18 de dezembro.
Serviço
Acompanhe as redes sociais da Associação Comercial de Campos do Jordão: @acecamposdojordao (Insta) e ACE Campos do Jordão (Face). Informações pelo telefone: (12) 3664-3925
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
