Canas entrega 30 casas do programa Minha Casa, Minha Vida
Nesta quarta-feira (21), a Prefeitura de Canas entregou 30 moradias do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Durante a entrega, o prefeito, Rinaldo Zanin (PDT), anunciou novas unidades.

30
é o número de casas entregues pela Prefeitura de Canas, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
A Prefeitura de Canas entregou 30 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Segundo a prefeitura, o conjunto habitacional São Judas Tadeu, no Santa Terezinha, já está pronto, agora, o bairro vai receber melhorias na infraestrutura para recepcionar os beneficiados.
Além disso, o objetivo é construir novas unidades para atender a demanda total da fila da habitação. “Já assinamos um convênio com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para a construção de mais 48 casas no São Judas Tadeu”, explica o prefeito Rinaldo Zanin (PDT).
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
