Cão fica ferido após ser perfurado por lança de portão; bombeiros resgatam
Veterinária se comoveu com a situação e atendeu gratuitamente


Cão foi levado para clínica no Jardim Esplanada
Divulgação/Bombeiros
Um cão foi resgatado por bombeiros na tarde desta sexta-feira (25), após ser perfurado por uma lança de portão, no bairro Vila Monte Alegre, na região norte de São José dos Campos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local o animal estava ‘preso’ ao portão por uma lança e o abdômen perfurado. Os bombeiros tiveram que cortar o portão para retirar o animal e também para que a hemorragia não se agravasse. A ocorrência levou cerca de duas horas.
O cão foi imobilizado e os bombeiros fizeram contato com uma veterinária, que ficou comovida com a situação, para atendimento gratuito. A família, dona do cão, é bem simples e não tinha condições de arcar com as despesas. O cão está em observação em uma clínica do Jardim Esplanada.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
