Caraguá terá mudanças no trânsito da região central

Ações visam diminuir o fluxo intenso de veículos no centro da cidade

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
201551_prefeitura_caraguatatuba_gianni_d_angelopmc

Alterações serão implementadas gradativamente

Meon


Para melhorar a fluidez do tráfego e eliminar cruzamentos que oferecem riscos de acidentes de trânsito, a Prefeitura de Caraguatatuba projetou e está implantando algumas mudanças de sentido em ruas da Região Central e Bairro Estrela D’alva.

O objetivo principal é deixar a Avenida Frei Pacífico Wagner e Avenida Prisciliana de Castilho com mão única e duas faixas de rolamento no sentido Centro – Rodovia dos Tamoios, tendo em vista o grande fluxo de veículos neste sentido, principalmente nos horários de pico, domingos e retorno de feriados prolongados.

Algumas ruas ficarão com sentido único e ainda perderão as vagas de estacionamento em certos trechos, conforme a sinalização que será implantada.

Confira as principais mudanças neste link.

WhatsApp

Quer saber tudo sobre as cidades da região? Mande um WhatsApp para o número (12) 98218-4888 e passe a receber as principais notícias e informações da região no seu celular através do aplicativo. 
Faça parte do grupo Meon, fique bem informado e convide seus amigos para participar também! 
Informação de qualidade a um clique de distância.

Publicado em:

Posts Relacionados