Caraguatatuba e Ubatuba registram novas mortes por coronavírus

Caraguá soma 270 casos positivos; Ubatuba tem 99 casos

Escrito por: Caroline Corrêa1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Reprodução/Agência Brasil
Reprodução/Agência Brasil

Caraguatatuba registou mais duas mortes e Ubatuba uma morte por covid-19, nesta terça-feira (16).

Caraguatatuba

De acordo com a Secretária de Saúde de Caraguá, as vítimas eram uma idosa de 65 anos que deu entrada na Casa de Saúde Stella Maris no dia 6 de junho e veio a óbito no dia 13 de junho. Ela tinha comorbidade e fazia parte do grupo de risco. Testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz. A segunda vítima era uma mulher de 47 anos que deu entrada dia 6 de junho na Casa de Saúde Stella Maris e faleceu no dia 11 de junho. Ela também possuía comorbidades e testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

A cidade tem 270 casos positivos, sendo 18 óbitos confirmados e um de Natividade da Serra. Além disso, são 166 pacientes recuperados da doença respiratória.

Ubatuba

De acordo com a Secretária de Saúde de Ubatuba, a vítima era um idoso com mais de 60 anos, morador da região Sul e pertencente ao grupo de risco. Ubatuba regista o sexto óbito pela doença.

A cidade tem 99 casos confirmados da doença, sendo seis óbitos, cinco internados e 77 pessoas recuperadas.

Tags:CoronavírusdestaqueLitoral NorterotativoPublicado em: