Caraguatatuba promove Festival de Bandas e Fanfarras no domingo
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) promove neste domingo (13) o Festival de Bandas e Fanfarras de Caraguatatuba.


A Banda Sinfônica do Estado de São Paulo encerra o evento no Teatro Mário Covas
Fundacc/Divulgação
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) promove neste domingo (13) o Festival de Bandas e Fanfarras de Caraguatatuba. O evento acontece às 14h30 e tem a participação das Bandas Municipais “Carlos Gomes”, de Caraguatatuba, “Maestro Manoel Ladislau de Matos”, de São Sebastião, e “Lira Padre Anchieta”, de Ubatuba.
Também estão confirmadas a apresentação das fanfarras da Escola Estadual Alcides de Castro Galvão, da Comunidade Alaor (Fancal), da Banda Musical da Escola Municipal da Topolândia, da Maria Moraes de Oliveira (Famo) e da Municipal Maria Thereza de Souza Castro (Fanthesc).
A Banda Sinfônica do Estado de São Paulo encerra o evento, às 19h, no Teatro Mário Covas. Composta por 82 músicos, foi criada em 1989 pela Secretaria de Cultura do Estado e se dedica a divulgar composições brasileiras. O Teatro fica na avenida Goiás, 187, no Indaiá, em Caraguatatuba. Os eventos são abertos ao público.
SERVIÇO
Festival de Bandas e Fanfarras de Caraguatatuba
Quando: 13 de abril, às 14h30
Onde: praça Doutor Cândido Motta, Centro, Caraguatatuba
Quanto: gratuito
Informações: (12) 3897-5661 ou www.fundacc.com.br
Banda Sinfônica do Estado de São Paulo
Quando: 13 de abril, às 19h
Onde: Teatro Mário Covas, avenida Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba
Quanto: gratuito
Informações: (12) 3897-5661 ou www.fundacc.com.br
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
