Carga de cerveja cai de caminhão e congestiona Via Dutra em Jacareí
Segundo PRF, inguém ficou ferido e congestionamento tem 10km

A queda de uma carga de cerveja que era transportada por um caminhão complica o trânsito na rodovia Presidente Dutra, no trecho de Jacareí (SP), na manhã desta quarta-feira (11).
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a queda de carga aconteceu no quilômetro 158, no sentido São Paulo. Às 9h15, o congestionamento em direção à capital paulista era de 11 km.
O caminhão havia sido carregado em Jacareí e seguiria para São Bernardo do Campo com cerveja e produtos natalinos.
A queda de parte da carga aconteceu quando o motorista pegou a alça de acesso saindo da avenida Getúlio Vargas para seguir pra SP. Além da cerveja, também caíram panetones na pista. Não houve colisão e ninguém ficou ferido.
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
