Carnaval inicia com 23 praias impróprias no Litoral Norte
Ilhabela lidera o ranking com 12 das 19 praias impróprias


A Cetesb monitora 97 praias no Litoral Norte
Mara Cirino/Meon
Os foliões que escolheram o Litoral Norte para passar o feriadão de Carnaval vão se deparar com 23 praias poluídas e, portanto, impróprias para banho.
O boletim semanal divulgado pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), aponta Ilhabela com o maior número de praias que devem ser evitadas.
Das 19 praias do arquipélago, 12 não estão boas (praia da Armação, Sino, Siriúba, Viana, Itaquanduba, Itaguaçu, Perequê, Ilha das Cabras, Portinho, Feiticeira, Julião e Veloso).
Em seguida aparece São Sebastião, que tem seis praias poluídas (São Francisco, Arrastão, Pontal da Cruz, Deserta, Porto Grande e Preta do Norte).
Na sequência está Ubatuba, com três (Itaguá e Perequê-Mirin) e Caraguatatuba com a mesma quantidade (Prainha e Indaiá).
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
