Carreta oferece exames de mamografia em Cachoeira Paulista

Vão ser realizados 50 exames por dia na unidade móvel

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20151102_carreta_pmc

Unidade móvel na cidade está próximo ao Parque Ecológico Nelson Lorena

Divulgação/PMC

A carreta “Mulheres de Peito”, do programa do governo do estado, está realizando exame de mamografia, em Cachoeira Paulista. A unidade fica em uma quadra coberta, próxima ao Parque Ecológico Nelson Lorena. Os atendimentos vão ser realizados por 30 dias e, dependendo da demanda, o período pode ser prolongado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cachoeira Paulista, por dia vão ser realizados 50 exames, sendo 25 no período da manhã e o restante no período da tarde. As senhas serão distribuídas a partir das 9h e os exames são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

As mulheres com idade superior a 50 anos vão ser priorizadas e atendidas prontamente. As com idades inferior só vão ser atendidas com solicitação médica. É importante levar documentos como RG e o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Publicado em: