Catho oferece 130 vagas de emprego para a Páscoa
Chances de efetivação em diversos setores

A Páscoa, uma das datas mais aquecidas para o comércio, também está movimentando o mercado de trabalho. A Catho, plataforma gratuita de empregos, está com 130 vagas abertas em todo o Brasil, com contratações no modelo CLT, temporário e PJ.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
As oportunidades são para diferentes funções, como atendente, vendedor, auxiliar de loja, assistente comercial, entre outras, abrangendo diversos setores da economia.
As vagas estão distribuídas em vários estados, incluindo São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Bahia e Minas Gerais. Além dos salários, muitas empresas oferecem benefícios como vale-transporte, seguro de vida, cesta básica e, no caso das vagas temporárias, chance de efetivação.
+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI
Os interessados podem acessar as informações completas e enviar o currículo gratuitamente por meio do aplicativo da Catho ou diretamente no site oficial da plataforma. A busca pode ser personalizada com filtros que facilitam encontrar cargos compatíveis com o perfil de cada candidato.
Posts Relacionados

Vestibular Unesp 2027: inscrições terminam nesta terça; Vale do Paraíba tem 339 vagas

Fatecs disponibilizam cerca de 8 mil vagas de ensino superior pelo Provão Paulista Seriado

Governo de SP cria planos regionais de contingência para emergências do El Niño 2026-2027
