Centro da Juventude anima público com ritmo carnavalesco nesta segunda

Evento terá participação especial do quarteto Charanguinha do Blau

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2015_musica_Charanguinha-Blau_divulgacao_BeatrizVillela.jpg

Grupo musical traz sucessos que marcaram os velhos carnavais e Pereirões

Beatriz Villela

Nesta segunda-feira (1º), o Centro da Juventude traz o evento Grito de Carnaval para públicos de todas as idades em São José dos Campos.

A atividade gratuita permitirá que os participantes curtam toda a folia do Carnaval com direito a fantasia, confetes e serpentinas. Para animar o público com as famosas marchinhas, o evento contará com Kardec Gonzaga, Everton Campos, Pedro Canhé e Nilton Blau, quarteto que forma a banda Charanguinha do Blau.

Além dos grandes sucessos que marcaram os velhos carnavais, também haverá bonecos gigantes para agitar a folia no Centro da Juventude.

Ainda durante o Grito de Carnaval, será lançada oficialmente a Marchinha do Bloco Galinha d’Angola, do grupo carnavalesco do Parque Vicentina Aranha, que tem como autor o músico Nilton Blau e traz o tema “Ame o Vicentina” para 2016.

O Grito de Carnaval acontece a partir das 20h desta segunda-feira e faz parte da programação do Projeto Segunda no Quiosque, realizado pela Prefeitura de São José dos Campos no Centro da Juventude. Não é preciso fazer nenhuma inscrição para participar da folia.

Publicado em: