SJC: Cephas abre inscrições para Vestibulinho 2025

Prazo termina no dia 19 de maio

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2025, que oferece 400 vagas em sete cursos técnicos para as turmas do segundo semestre deste ano. Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (19).

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !

A prova será aplicada no dia 1º de junho, com duração de três horas, nas escolas municipais Emefi Maria Aparecida Ronconi e Emefi Suely Antunes de Mello. O edital completo, com todas as especificações e exigências de cada curso, está disponível no site oficial do Cephas. Entre os requisitos, destaca-se a necessidade de comprovar residência em São José dos Campos há pelo menos dois anos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da organizadora do processo site da organizadora do processo seletivo, com pagamento de uma taxa de R$ 19, via boleto gerado no momento da inscrição.

Receba as notícias do dia – clique AQUI

Confira a lista de cursos e vagas disponíveis:

Administração (120 vagas)

Enfermagem (40 vagas)

Mecânica (80 vagas)

Eletrônica (40 vagas)

Química (40 vagas)

Edificações (40 vagas)

Hospedagem (40 vagas)

O cronograma prevê a divulgação do resultado final no dia 16 de junho e o início das aulas em 24 de julho.

Leia mais notícias da RMVale

Tags:destaquemancheterotativoSão José dos CamposPublicado em:

Posts Relacionados