“Chapeuzinho Vermelhô” é atração neste domingo em São José
O Sesc São José dos Campos traz a trupe de circo e teatro Os Profiçççionais para duas apresentações da peça “Chapeuzinho Vermelhô”, no sábado (10), às 15h, e no domingo (11), às 16h30. As atividades são gratuitas.


Três palhaços atrapalhados são a atração do Sesc para o Dia das Mães
Divulgação
O Sesc São José dos Campos traz a trupe de circo e teatro Os Profiçççionais para duas apresentações da peça “Chapeuzinho Vermelhô”, no sábado (10), às 15h, e no domingo (11), às 16h30. As atividades são gratuitas.
Essa é uma comédia infantil na qual três palhaços pra lá de atrapalhados chegam sabe-se lá onde, para fazer sabe-se lá o quê. Em um clima de corre-corre e salve-se quem puder, descobrem que estão ali pra contar uma linda história.
Os Profiçççionais é uma trupe de circo e teatro formada em 2008, em Ribeirão Preto, composta por três artistas que se dedicam a atividades circenses e de teatro de rua, com ênfase na figura do palhaço. São eles: “Palhaço Tiba”, interpretado por João Marcílio, “Palhaço Ching Ling”, por Rafael Rodrigues, e “Palhaço Manteguinha”, por André Santos.
A união desses artistas tem como propósito desenvolver a comicidade das performances dos palhaços e perpetuar a cultura circense.
“CHAPEUZINHO VERMELHÔ”
Quando: sábado (10), às 15h, e no domingo (11), às 16h30
Onde: Sesc São José dos Campos, avenida Adhemar de Barros, 999, Jardim São Dimas
Quanto: grátis
Mais informações: (12) 3904-2000
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
