Chris Evans é assunto mais comentado no Twitter após vazar nude por engano
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Chris Evans, 39, passou por uma saia-justa neste sábado (12). O ator, famoso por dar vida ao Capitão América no cinema, compartilhou na função Stories, do Instagram, um vídeo que mostrava uma brincadeira de adivinhação entre seu irmão, Scott Evans, e ele. As imagens vinham de uma gravação de tela do celular que…

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Chris Evans, 39, passou por uma saia-justa neste sábado (12). O ator, famoso por dar vida ao Capitão América no cinema, compartilhou na função Stories, do Instagram, um vídeo que mostrava uma brincadeira de adivinhação entre seu irmão, Scott Evans, e ele.
As imagens vinham de uma gravação de tela do celular que assim que encerrada exibiu o que seria a galeria de imagens e vídeos do ator, entre as quais se destacava um pênis em preto e branco. Evans apagou a postagem rapidamente, mas ela já havia sido copiada e compartilhada por internautas, o que levou o nome do ator aos trendig topics do Twitter no mundo.
Evans, que criou a conta que tem quase seis milhões de seguidores em maio, não se pronunciou sobre o caso até o momento.
Recentemente o ator apareceu em um vídeo fofo parabenizando um garoto de seis anos, fã do Capitão América, por ter protegido a irmã menor de ser atacada por um cachorro.
Após o lançamento do último filme da Marvel, “Vingadores: Ultimato”, o ator disse que só voltaria a interpretar o Capitão América se fosse por um bom motivo. “Amo o personagem, mas não sei. Capitão América teve uma trajetória tão complicada e fizeram um bom trabalho ao deixá-lo completar a sua jornada”, disse à época.
“Para revisitá-lo, não pode ser por dinheiro ou só porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam de estar conectadas”, completou o astro.
Posts Relacionados

Fundação Cultural de São José disponibiliza guia online com programação de setembro

Mário Toledo lança segundo livro como coautor em São Paulo na semana de abertura da Bienal do Livro

Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Gerbelli falam sobre a peça “Forever Young” no Meon Entrevista
