Chuva intensa causa alagamentos em São José
Tempestade provoca enchentes na Avenida Fundo do Vale

Uma forte chuva que atingiu São José dos Campos na tarde desta quarta-feira (26) gerou alagamentos em diversas áreas da cidade. A Defesa Civil Estadual informou que uma rua ficou inundada, afetando pelo menos duas casas. Equipes municipais estão se dirigindo ao local para fazer os atendimentos necessários.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram ruas alagadas, especialmente na Avenida Fundo do Vale, onde a água tomou parte da via. Moradores da região relataram que essa é uma situação comum sempre que chove com intensidade, com o alagamento se repetindo em episódios de precipitações fortes.
O local afetado está em obras, na interligação entre as avenidas Sebastião Gualberto e Fundo do Vale, o que tem agravado o problema. A Defesa Civil de São José dos Campos ainda não informou se há outros pontos de alagamento ou danos causados pelo temporal na cidade.
+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI
De acordo com a Defesa Civil Estadual, o volume de chuva registrado nas últimas 6 horas foi de 50mm, quantidade que tem potencial para causar danos no município. A situação segue sendo monitorada pelas autoridades.
Posts Relacionados

Polícia Militar prende homem suspeito de furtar residência no Centro de Queluz

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá
