Chuvas causam apagão
Moradores relataram transtornos

No dia 17 de fevereiro, devido às fortes chuvas, um raio atingiu um poste de luz e causou um apagão geral.
O bairro Messias Palmeiras foi um dos mais prejudicados. Muitos moradores não conseguiram nem preparar suas refeições, já que a energia ficou fora por várias horas. O apagão foi tão forte que até outros bairros também ficaram sem luz.
Segundo os moradores, essa foi a segunda vez que isso aconteceu, e todos ficaram preocupados com a repetição do problema. As ruas ficaram muito escuras, aumentando ainda mais o desconforto.
“Eu achei muito ruim, pois não consegui fazer comida”, disse Patrícia, moradora do bairro.
Além da dificuldade com a alimentação, várias pessoas relataram que atividades domésticas foram interrompidas. Famílias com bebês, por exemplo, não conseguiram preparar a comida dos pequenos, o que gerou ainda mais irritação entre os moradores.
Anthony – 6ºA da EMEFI Maria Aparecida dos Santos Ronconi

Posts Relacionados

Meon abre 10ª temporada do projeto Meon Jovem Jornalista para estudantes da RMVale

Meon abre 10ª temporada do projeto Meon Jovem Jornalista para estudantes da RMVale

Premiação da 9ª temporada do Meon Jovem aconteceu neste sábado (29)
