Ciclista morre atropelada em Pindamonhangaba

Vitima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Escrito por: Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 7h, uma mulher de 48 anos, andando de bicicleta, morreu atropelada por um caminhão, em Pindamonhangaba.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida Manoel César Ribeiro e a Estrada Municipal da Santa Cruz, no bairro Cidade Nova. No local, a corporação encontrou a mulher com traumatismo craniano e em parada cardiorrespiratória.

A vítima foi levada para o Pronto-Socorro local, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão realizou teste do bafômetro e o resultado deu negativo. No trecho do acidente tem faixa de pedestres, porém não sabe ainda se a vítima estava fazendo a travessia corretamente.

A perícia chegou ao local e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Central de Polícia de Pindamonhangaba.

Tags:destaquepindaPindamonhangabarotativoPublicado em:

Posts Relacionados