Cidades da Região Turística da Fé se reúnem para apresentação do Plano Regional de Turismo
Representantes de Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Potim, Lorena, Piquete, Canas e Roseira compareceram

Prefeitos e vereadores atuais e eleitos dos municípios que fazem parte da Associação da Região Turística da Fé (conhecida como RT da Fé), se encontraram nesta quarta-feira (10), em Guaratinguetá, para reunião de apresentação do Plano Regional de Turismo.
Participaram do evento as cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Potim, Lorena, Piquete, Canas e Roseira, a RT da Fé, que realiza encontros mensais, com o objetivo de fomentar e fortalecer o turismo regional, firmando parcerias entre municípios.
Marcus Soliva (PSC), prefeito reeleito em Guaratinguetá, contou em redes sociais:
“A reunião teve como principal objetivo integrar os novos membros da associação, e assim apresentar propostas de crescimento para a região que tem um grande potencial turístico”.
Posts Relacionados

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos
