Coletivo Estoril lança novo vídeo e aquece tambores para primeiro disco
‘Balança’ é primeiro single do disco que chega em dezembro


Baterista Luiz Passarinho assume os vocais na nova música
Reprodução
Já está disponível o novo vídeo da banda Coletivo Estoril, da música ‘Balança’, novo single do grupo joseense. A música é um prenúncio do primeiro disco da banda, que está em plena produção no estúdio Bangue, em Taubaté, e deve ser lançado no início de 2018.
O vídeo mostra os bastidores da gravação, que traz a levada afrobeat que vem sendo a marca registrada dos músicos na atual fase da banda.
O material é dirigido por Lucas Baumgratz e Júlio Rhazec, da produtora Grupo Maxxado, também de São José dos Campos.
No novo som, o baterista Luiz Passarinho assume os vocais. É dele também a composição. De acordo com os músicos do Coletivo, a música traz uma reflexão sobre “o cotidiano e a rotina do trabalhador proletário”.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
