Com atuação quase perfeita, seleção feminina vence o Japão pela Liga das Nações
A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou a segunda semana da Liga das Nações com uma grande vitória sobre o Japão, por 3 a 0, nesta segunda-feira, em Rimini, na Itália. O time do técnico José Roberto Guimarães não deu oportunidade às orientais, que ainda não haviam perdido um set na competição, e venceram por 3 a 0, com parciais de 25/15,…

A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou a segunda semana da Liga das Nações com uma grande vitória sobre o Japão, por 3 a 0, nesta segunda-feira, em Rimini, na Itália. O time do técnico José Roberto Guimarães não deu oportunidade às orientais, que ainda não haviam perdido um set na competição, e venceram por 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/21.
O Brasil volta a jogar nesta terça-feira, às 16 oras, diante da Rússia. Na quarta-feira, no mesmo horário, o adversário será a seleção italiana.
Com uma atuação quase perfeita, o Brasil foi muito forte em todos os fundamentos e jamais perdeu o controle da partida. No primeiro set, com sete pontos de bloqueio, a seleção conseguiu abrir boa vantagem desde o início e fechou com 25 a 15.
Tandara foi o destaque no início do segundo set, com grande participação no bloqueio e no ataque. Fe Garay, com 13 pontos, também desequilibrou a favor do time nacional.
As japonesas vieram para o terceiro set para o tudo ou nada e tiveram o melhor momento no jogo, mas esbarraram na forte defesa brasileira, que serviu tanto para segurar o ímpeto adversário como para distribuir bem a bola para o ataque.
Desta forma, o Brasil suportou a pressão japonesa e seguiu sem sustos para a conquista da terceira vitória em quatro jogos disputados na competição.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
