Com passagem recente, Luxemburgo chega ao Vasco com aprovação do elenco
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/OLHAPRESS) – Com uma passagem considerada positiva em 2019, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve sua contratação bem recebida pelo elenco do Vasco. Os jogadores enaltecem sua qualidade e a forma como o treinador gere o grupo, mesmo nos momentos mais enérgicos. Seu retorno também foi comemorado pelos jovens, que o enxergam…

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/OLHAPRESS) – Com uma passagem considerada positiva em 2019, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve sua contratação bem recebida pelo elenco do Vasco. Os jogadores enaltecem sua qualidade e a forma como o treinador gere o grupo, mesmo nos momentos mais enérgicos.
Seu retorno também foi comemorado pelos jovens, que o enxergam como um incentivador no processo evolutivo e de adaptação ao profissional.
Na segunda-feira (4), em sua apresentação oficial, o treinador falou sobre sua relação as pratas da casa. “Todo mundo sabe que gosto de olhar para a base. O Pec subiu comigo no ano passado, e ele era um filé de borboleta. Ele encorpou, e as jogadas dele são mais decisivas do que antes.”
“Gostei muito, mas gostei da equipe. Todo mundo acha que essa equipe ser colocada no time de cima vai salvar o Vasco da Gama. Calma! Vi o Riquelme jogando, é muito garoto, é muito franzino. O paraguaio chega bem, mas falta alguma coisa. Em todos falta alguma coisa. É muita responsabilidade para um grupo que acabou de ganhar um campeonato”, avaliou Luxa.
Na parte física há um consenso de que o preparador Antônio Mello, mesmo com um estilo mais “puxado”, manteve o grupo de 2019 em boas condições, algo que tem sido motivo de crítica por parte dos torcedores até aqui em 2020. O experiente profissional agora chega para o cargo de coordenador físico.
Luxemburgo falou sobre o relacionamento com os jogadores, já que conhece a maioria dos que estão no elenco. “A base foi mantida, a base está praticamente aí. Os da base eu também já conhecia. O trabalho vai ser muito facilitado em cima disso aí”, declarou.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
