Com time misto, Juventus bate Napoli e complica vida do rival no Italiano
Mesmo com um time repleto de reservas, a já campeã Juventus mostrou que está mesmo um passo à frente de seus rivais na Itália e venceu neste sábado o Napoli, pela penúltima rodada do campeonato nacional. Para delírio de sua torcida em Turim, a equipe fez 3 a 1, com gols de Pereyra, Sturaro e Pepe. David López marcou o de honra dos…

Mesmo com um time repleto de reservas, a já campeã Juventus mostrou que está mesmo um passo à frente de seus rivais na Itália e venceu neste sábado o Napoli, pela penúltima rodada do campeonato nacional. Para delírio de sua torcida em Turim, a equipe fez 3 a 1, com gols de Pereyra, Sturaro e Pepe. David López marcou o de honra dos visitantes.
O resultado levou a equipe de Turim a 86 pontos, disparando ainda mais na ponta, com o título já assegurado. Na última rodada, a Juventus duela com o Verona, domingo que vem, fora de casa. O Napoli, por sua vez, parou nos 63 pontos, em quarto, com poucas chances de vaga na Liga dos Campeões. Também no dia 31, duela com a Lazio em casa.
Em grande momento depois das conquistas do Italiano e da Copa da Itália, a Juventus entrou com um time misto neste sábado, já pensando na grande decisão da Liga dos Campeões, diante do Barcelona, dia 6 de junho em Berlim.
Mas isso não impediu que a equipe abrisse o placar logo aos 12 minutos, quando Coman ameaçou bater e deu assistência perfeita para Pereyra, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro. Com tranquilidade, a Juventus segurou o ímpeto adversário e foi em vantagem ao vestiário.
Só que logo com três minutos do segundo tempo, o árbitro deu pênalti polêmico em toque de mão de Asamoah. Insigne bateu, Buffon espalmou, mas no rebote David López apareceu para marcar. A Juventus só voltou a ficar à frente aos 31, quando Sturaro fez um golaço. Ele recebeu na entrada da área, girou como quis para cima de dois marcadores e finalizou no ângulo.
Ainda havia tempo para mais um, e ele saiu nos acréscimos. Após um bate-boca dentro da área, Morata recebeu forte cabeçada de Britos. O árbitro viu e marcou o pênalti. Simone Pepe bateu com categoria e definiu o resultado.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
