Confira as vagas de emprego oferecidas pelo PAT de São José dos Campos e Jacareí nesta terça-feira (2)

PAT de Caçapava está realizando atendimento presencial relacionado ao seguro desemprego

Escrito por: Bruna Caroline3 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Arquivo/Meon
Os interessados nas oportunidades de emprego oferecidas pelo PAT de São José devem se dirigir ao posto, das 8h às 16h (Arquivo/Meon)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos está com 11 oportunidades de emprego nesta terça-feira (2) .Os interessados devem se dirigir ao posto, das 8h às 16h. Não é necessário agendamento prévio. Entretanto, a orientação é que os cidadãos confiram as vagas disponíveis no site da prefeitura antes de se dirigirem ao posto, e somente se dirijam ao PAT se estiverem dentro do perfil exigido.

Vale lembrar que os protocolos de higiene e prevenção do novo coronavírus estão sendo seguidos pelos funcionários e munícipes no posto. Dentro do espaço são recebidas, no máximo, 15 pessoas por vez.

Confira as vagas disponíveis:

Assistente de Pesquisa Clínica (trabalhar com pesquisas clínicas. Necessário experiência em coleta de amostras biológicas, ter curso técnico em enfermagem ou técnico em análises clínicas. Ter inglês será um diferencial) – 1 vaga

Consultor de Vendas (vendas na área imobiliária) – 5 vagas

Costureira (costuras em máquina reta, overloque e eletrônica) – 1 vaga

Mecânico de Refrigeração Doméstica (efetuar consertos em aparelhos eletrodomésticos na linha branca, na parte mecânica e elétrica, como freezer, lavadora de roupas etc. CNH “B”, desejável carro próprio) – 2 vagas

Mestre de Obras (CNH “B”) – 1 vaga

Vendedor Pracista (vendas no segmento alimentício. Abrangência estado de São Paulo. Prospecção de novos clientes e manutenção de carteira. Desejável carteira de clientes ativa e experiência em vendas de pronta entrega. Preferencialmente com carro, CNH “B”) – 1 vaga

Observação: as vagas foram atualizadas no site da prefeitura às 16h45 de segunda-feira (1) e, conforme consta no site, podem ser preenchidas antes de ser retiradas da lista constante no site oficial.

Jacareí

O PAT de Jacareí está oferecendo uma oportunidade de emprego nesta terça-feira (2). Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (12) 3951-7943. O posto ainda não está realizando atendimento presencial do público.

Confira a oportunidade:

Operador de Máquina (necessário experiência comprovada na função. Operador de máquinas com conhecimento em mecânica, manutenção de máquinas e ferramenteiro. Residir em Jacareí/SP ou São José dos Campos/SP) – 1 vaga

Caçapava

O PAT de Caçapava não está oferecendo vagas de emprego, mas está realizando atendimento presencial relacionado ao seguro desemprego, mediante agendamento prévio. O agendamento pode ser realizado através do telefone (12) 3655-3992. O posto informa que não serão feitos agendamentos presenciais no local.

Tags:destaqueEconomiaEmpregorotativoPublicado em: