Corinthians e São Paulo negociam trocar Jadson e Pato
São Paulo e Corinthians estão acertando uma troca entre o meia Jadson e o atacante Alexandre Pato. Sem espaço em seus clubes atuais, os jogadores querem novos ares. O presidente corintiano, Mário Gobbi, admitiu na noite desta quarta-feira que existe possibilidade de negócio, mas ressaltou que tem outras ofertas pelo seu atleta. A troca entre…

São Paulo e Corinthians estão acertando uma troca entre o meia Jadson e o atacante Alexandre Pato. Sem espaço em seus clubes atuais, os jogadores querem novos ares. O presidente corintiano, Mário Gobbi, admitiu na noite desta quarta-feira que existe possibilidade de negócio, mas ressaltou que tem outras ofertas pelo seu atleta.
A troca entre os dois rivais seria por empréstimo até o final do ano que vem. Pelo acordo que está sendo costurado, o Corinthians passaria a pagar integralmente o salário de Jadson e ainda bancaria parte dos vencimentos mensais de Pato no São Paulo.
“Existem várias propostas pelo Pato, a do São Paulo é que vazou. Então, vamos ficar com essa”, disse Gobbi, sem revelar quais seria os outros interessados – o empresário do atacante chegou a revelar a possibilidade de acerto com o Zenit, da Rússia. Enquanto isso, a diretoria são-paulina ainda não confirma oficialmente a negociação.
“Não podemos decidir com o coração. Temos que ver o que é melhor para o Corinthians”, avisou Gobbi, que também foi questionado sobre a possibilidade de reforçar um rival. “Pode ser que o Pato dê certo no São Paulo, é um risco.”
O Corinthians, inclusive, ainda está pagando ao Milan pela contratação de Pato – a compra, no início do ano passado, foi por R$ 40 milhões. Mas a permanência do badalado atacante, muito criticado pela torcida corintiana, ficou insustentável no clube. Tanto que ele já nem foi ao Pacaembu para o jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino.
Jadson, por sua vez, tentou manter o discurso otimista de recuperar seu espaço no Morumbi o quanto pôde, mas já não vê mais como convencer o técnico Muricy Ramalho a lhe dar mais oportunidades. No Corinthians, voltaria a encontrar Mano Menezes, que o convocou quando estava na seleção brasileira. Assim, teria a chance de recuperar seu status.
Como Douglas está sendo emprestado ao Vasco e Danilo deve deixar o elenco corintiano no meio do ano, sobraria espaço para Jadson voltar a ter a regularidade tão esperada. “Ele sabe que é um momento ruim (no Corinthians), mas está otimista”, disse uma pessoa ligada ao meia.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
