Corpo de pescador desaparecido há 10 dias é encontrado em Ilhabela
Os Bombeiros resgataram o corpo nesta sexta-feira
Escrito por: Meon Redação1 min de leitura


O pescador desapareceu no mar, na região sul de Ilhabela
Arquivo
O corpo de um pescador, de 53 anos, foi encontrado no mar em Ilhabela nesta sexta-feira (13). O homem estava desaparecido desde o dia 3 de dezembro.
O pescador desapareceu no mar, na região sul de Ilhabela, na madrugada desta terça-feira (3). O Corpo de Bombeiros não informou que ele pescava sozinho, em uma pedra, próximo ao bairro São Pedro, quando sumiu.
As buscas contaram com apoio dos Bombeiros, Capitania dos Portos e pescadores locais. O corpo teria sido avistado no mar na manhã desta sexta após 10 dias de buscas. Ele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e reconhecido por familiares.
Publicado em:
Posts Relacionados

São José dos Campos
Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

Taubaté
Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

São José dos Campos
Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto

São José dos Campos
Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24) em São José dos Campos
Escrito por: Rubens Baracho