Covid-19: São José terá Vacimóvel em 3 bairros nesta semana
Jardim da Granja, Bosque dos Ipês e Cerejeiras serão contemplados de quarta a sexta-feira (15)

O Vacimóvel de São José dos Campos estará no Jardim da Granja, na quarta-feira (16), no Bosque dos Ipês, na quinta-feira (17) e no Jardim Cerejeiras, na sexta-feira (18), das 17h às 21h.
No Jardim da Granja, o carro da vacina ficará estacionado na Praça Áquila, ao lado da Escola Estadual Pedro Mazza. No Bosque dos Ipês, estará na rua João Adão, 349, no estacionamento da Escola Municipal Professora Norma de Conti Simão. No Cerejeiras, o veículo ficará na praça 8 de Março.
No Vacimóvel, é aplicada a segunda dose ou a terceira/dose de reforço. Não há aplicação de primeira dose ou a indicação de terceira para menores de 18 anos.
Os moradores devem ficar atentos ao carro de som que acompanha o Vacimóvel com a seguinte mensagem: “Atenção! Atenção! É o Vacimóvel passando no seu bairro!”. Para se vacinar, é preciso apresentar carteirinha de vacinação e documento de identificação pessoal com foto.
Busca ativa
Além do Vacimóvel, estão mantidos os postos de vacinação previstos no calendário durante a semana: UBSs Resolve, sempre das 8h às 17h, com distribuição de senhas a partir das 8h e às 13h; Colégio Tableau, das 8h às 21h, e Cefe (Centro de Formação do Educador), das 16h30 às 20h30. A campanha dos finais de semana também continua nos laboratórios Cipax e em outras unidades, como as Casas do Idoso e o Centro da Juventude.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
