Criminosos furtam cabos elétricos do SAAE e 1,8 mil pessoas ficam sem água em Jacareí
O furto aconteceu durante o fim de semana; previsão é que o serviço seja normalizado hoje ainda


Os fios foram furtados durante a madrugada
Reprodução/SAAE
Criminosos roubaram cabos elétricos da rede de distribuição do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí e 1,8 mil pessoas ficaram sem abastecimento de água nesta segunda-feira (27). Ninguém foi preso.
As equipes do SAAE perceberam, na manhã de hoje, que os fios do painel elétrico que abastece as bombas do bairro Villa Branca tinham sido furtados durante o fim de semana. Com isso, a distribuição foi interrompida para o alto do Vila Branca, Jardim Califórnia e Rio Cumprido.
A autarquia informou que técnicos trabalham para reparar e resolver o problema e a previsão é que o serviço seja normalizado ainda nesta segunda-feira, mas tudo depende da aquisição de novos fios e equipamentos.
Um caminhão-pipa foi reservado para esses locais afetados, mas o SAAE orienta para economizar o uso de água.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
