Criminosos furtam hospital veterinário público em Taubaté
O roubo ocorreu durante o fim de semana

O hospital veterinário público de Taubaté foi invadido por criminosos no último fim de semana. De acordo com a prefeitura, três computadores foram furtados do estabelecimento, que está localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, perto da delegacia da Polícia Civil.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O crime só foi notado na manhã de segunda-feira (24), quando os funcionários chegaram ao hospital e encontraram a porta aberta, embora sem sinais de arrombamento. Além dos computadores, um armário foi encontrado danificado, sugerindo que os criminosos o danificaram durante a ação.
+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI
A Prefeitura de Taubaté registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e requisitou as imagens das câmeras de segurança de prédios próximos para ajudar nas investigações. Felizmente, os atendimentos no hospital veterinário não foram interrompidos, e os serviços continuam sendo prestados normalmente.
Posts Relacionados

Polícia Militar prende homem suspeito de furtar residência no Centro de Queluz

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá
