Criminosos que mataram mulher de 27 anos são presos em Pinda
Vítima foi morta a tiros no dia 10 de agosto, no Residencial São Sebastião


Policiais Civis identificaram criminosos em meio às investigações
Reprodução
A Polícia Civil prendeu dois criminosos na manhã desta terça-feira (30), por volta das 11h40, na rua Francisco Olegário da Silva, no bairro Araretama, em Pindamonhangaba. Eles participaram do homicídio de uma mulher de 27 anos, no dia 10 de agosto, no Residencial São Sebastião.

Armas apreendidas com criminosos
Divulgação/SIG Pindamonhangaba
De acordo com a SIG (Setor de Investigação Geral), os criminosos foram identificados em meio às investigações. Um deles, de 32 anos, é morador do bairro Araretama e foi quem realizou os disparos. O seu comparsa, de 28 anos, apenas dirigia o veículo no momento do crime.
Ambos foram presos na residência do criminoso que realizou os disparos. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, ambos com numeração raspada, além de 18 munições intactas. Segundo apuração preliminar da SIG, um dos revólveres foi o utilizado no homicídio.
Os criminosos não quiseram se pronunciar em relação ao assassinato. Eles foram encaminhados à Polícia Civil de Taubaté, onde permanecem à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Cena de Mulher une música e dança com o show ‘O Groove Delas’

Cerca de 2,9 mil presos devem retornar aos presídios do Vale do Paraíba nesta segunda

