Cruzeiro firma parceria com Governo Estadual para construção de rotatória
Cruzeiro firma parceria com o Governo do Estado para a construção de uma rotatória entre a avenida Dr. Avelino Júnior e a rodovia SP-62, que liga Cruzeiro ao sul de Minas Gerais. A aprovação do projeto aconteceu nesta quarta-feira (21), na sede do DER (Departamento de Estradas e Rodagem).


Reunião aconteceu na sede do DER
Divulgação/Prefeitura de Cruzeiro
A Prefeitura de Cruzeiro firmou parceria com o Governo do Estado para a construção de uma rotatória entre a avenida Dr. Avelino Júnior e a rodovia SP-62, que liga o município ao sul de Minas Gerais. A aprovação do projeto aconteceu na quarta-feira (21), na sede do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), com a participação da prefeita Ana Karin, do secretário Gabriel Diego Almeida e engenheiros da DER.
Segundo a prefeitura, a rotatória é um pedido dos próprios motoristas que passam pelo local e de acordo com o secretário de obras e planejamento, o objetivo é gerar mais segurança e fluidez no trânsito. “Essa rotatória vai dar mais segurança e ao mesmo tempo facilitará a vida dos empresários do Distrito Industrial II, contribuindo para melhoria do transporte de mercadorias pela estrada”, afirma.
Uma avaliação técnica está marcada para a próxima terça-feira (27), em que os engenheiros do DER vão analisar a viabilização da obra, que está orçada em R$ 2 milhões. A previsão é de que seja iniciada na primeira quinzena de junho deste ano.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
