Curto circuito em máquina de lavar causa princípio de incêndio em casa na zona sul de São José

Ninguém ficou ferido

Escrito por: Bruna Caroline1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Samuel Strazzer/Meon
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local (Samuel Strazzer/Meon)

Um curto circuito em uma máquina de lavar causou um princípio de incêndio em uma casa localizada no bairro Cidade Morumbi em São José dos Campos, no início da noite desta quarta-feira (26).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio aconteceu pela avenida João Batista de Souza Soares, por volta das 19h.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas já que as informações eram de que o incêndio era de grandes proporções. Mas no local havia uma pequena área queimada. Ninguém ficou ferido.

Nesta quarta-feira (26) uma casa na zona oeste de São José também teve um princípio de incêndio. A causa, porém, foi um aquecedor. Este princípio de incêndio também não deixou ninguém ferido.

Tags:destaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados