Delegacia Seccional ganha novo comando em São José dos Campos
Delegado José Henrique de Paula Ramos assume cargo na quinta-feira (5)


José Henrique no comando da Seccional
Reprodução/Investigação Ponto40
A Secretaria de Segurança Pública do Estado nomeou nesta terça-feira (3) José Henrique de Paula Ramos como novo delegado seccional de São José dos Campos. Ramos era delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
O delegado assumirá o comando da Delegacia Seccional – responsável pelo trabalho da Polícia Civil e supervisão dos oito distritos policiais e outras cinco delegacias especializadas, a partir desta quinta-feira (5). Até o momento nenhum nome foi definido para assumir a DIG. O novo titular deverá ser definido até o fim da semana.
A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo na última terça (3). Depois de três anos no comando da delegacia especializada em crimes passionais, homicídios e latrocínios (roubo seguido de morte) e conduzir uma equipe de investigadores especializada, Ramos tem agora a missão de avaliar o atual cenário e fazer mudanças para ampliar a atuação da polícia em São José.
“O dr. Leon Nacimento pediu a saída da Seccional e recebi o convite para a delegacia. Aceitei o convite e assumo amanhã durante uma reunião com ele. Não teremos cerimônia oficial, nada. Vou me informar sobre os principais pontos e só depois anunciar mudanças, se houver, posteriormente”, disse Ramos ao Meon.
Nascimento assumiu o cargo na Seccional em 4 de maio de 2013. Antes de voltar para São José, ele passou um período na Delegacia Seccional de São Sebastião, além de ter sido titular da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Posts Relacionados

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos

TRE-SP altera locais de votação em nove cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte
