Delícia da estação
Gelateria Artesane aposta em sabores com flores




A estação mais florida do ano está chegando e ela, literalmente, aflorou a criatividade de empresárias da região. Para agradar ao público que adora uma novidade, a Gelateria Artesane está lançando um cardápio diferenciado para a primavera, com inspiração nas flores, como a Lavanda.
A ideia das empresárias é criar sabores que harmonizem melhor com a estação e nada melhor que o sabor das flores para inovar. Com a chegada da primavera, o empreendimento elaborou quatro sabores que poderão ser degustados a partir do dia 13 de setembro. Entre eles é lógico, o de lavanda e mais três opções, hibisco com framboesa, rosas brancas e água de rosas.
O nascimento do gelato de lavanda veio do desejo de uma cliente grávida e uma oportunidade para a mestre gelataia Sandra Chaves, diretora da Artesane. “Foi incrível, deu tudo certo e ela adorou o gelato de lavanda”, comemora.
“Os gelatos espalham doses de amor e felicidade. Todo mundo fica um pouco criança na frente de uma sorveteria”, finaliza Sandra Chaves.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
