Detran realiza leilão de 150 veículos em Lorena

Os carros foram removidos dos donos por causa de infrações de trânsito

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
carro_27

Lances já estão abertos no site do leiloeiro responsável

Divulgação/Borges Leilões

O Detran/SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) vai leiloar 150 veículos removidos dos donos por infrações de trânsito em Lorena. O evento vai acontecer nesta quinta-feira (3) e os lances já estão abertos no site do leiloeiro responsável e podem ser feitos até ás 9h30.

De todos os veículos colocados para compra, 16 têm direito à documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a desmanches credenciados. Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação e o pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

As fotos dos carros estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Os interessados no leilão podem fazer inspeção visual dos veículos no pátio no dia 2, das 8h30 às 11h, e das 13h às 16h30. O pátio fica na avenida Tomaz Alves de Figueiredo, 690.

Publicado em: