Dia com temperaturas amenas e clima frio na região, nesta quarta

Mínimas podem chegar a 8ºC, em Campos, e 13ºC, em São José

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140515_neblina_dutra_sjc_flavio_pereira_5

Manhã fria e com neblina deve seguir por todo o dia nesta quarta (3)

Arquivo/Meon

A quarta-feira (3) amanheceu com muita neblina em diferentes cidades da RMVale e a previsão é que as temperaturas aumentem durante o dia, mas o clima gelado com ventos frios continua presente, segundo informações do Cptec/Inpe.

Em São José dos Campos, o dia será de muitas nuvens com curtos períodos de sol. A previsão é de temperaturas entre 13ºC e 27ºC.

Nas cidades da Serra da Mantiqueira, como Campos do Jordão, a previsão é de uma quarta nebulosa, com pouca presença do sol e temperaturas entre 8ºC e 22ºC.

Em Taubaté, as temperaturas devem oscilar entre 14ºC e 28ºC. O Cptec/Inpe indica que o dia na cidade terá predominância do sol com períodos intercalados de nuvens.

No Litoral Norte, a previsão é de temperaturas entre 15ºC e 27ºC, com períodos curtos de sol e a presença de nuvens durante todo o dia.

A previsão para o Vale Histórico é de céu claro com períodos de clima nebuloso durante esta quarta. As temperaturas devem variar entre 18ºC e 28ºC.

Publicado em: