Dia de Nossa Senhora Aparecida é de calor e sol entre nuvens na RMVale

Não há previsão de chuva

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Samuel Strazzer / Meon
Samuel Strazzer / Meon

Nesta segunda-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, as temperaturas ficam elevadas e o sol aparece entre nuvens.

De acordo com o CPTEC-INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí a temperatura varia entre 15° e 29°. O céu deve permanecer com sol entre algumas nuvens.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas máximas devem chegar a 28° e as mínimas chegam a 18°. O céu permanece parcialmente nublado com aberturas de sol.

Já na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar de 22° e as mínimas devem chegar aos 9°. Na sub-região, o céu deve ficar com algumas nuvens e aberturas de sol.

Nesta terça-feira (13), as temperaturas devem permanecer estáveis. Contudo, pode haver pancadas de chuva a partir da tarde em boa parte da região.

Tags:rotativoPublicado em: