Dica do FDS: confira três lugares incríveis para conhecer em Ubatuba
Comida boa, passeio no mar, praia, sombra e água fresca

Galera, nossa dica desse fim de semana envolve três lugares diferentes em Ubatuba, um mais lindo que o outro, que têm a essência do litoral. Confira:
Primeiro começamos com a Ilha das Couves 🏝:
Envolvida pela Mata Atlântica e por águas transparentes, a Ilha das Couves é um dos passeios imperdíveis em Ubatuba. Esse pequeno paraíso, a cerca de 2,5 quilômetros de distância da costa, possui duas praias e é um dos pontos turísticos mais procurados na cidade.


Em segundo vem o maravilhoso @jundu 🍹 🍤


Por último e tão bom quanto nosso queridíssimo @itamambuca eco 🏨
Localizado na praia de Itamambuca, famosa por competições de surf, o estabelecimento tem uma origem curiosa. Surgiu como um camping, foi crescendo e se tornou resort premium. O foco é em famílias e no contato com a natureza.
Por isso, em sua grande área (30 mil m²), em que o camping ainda é mantido em região mais próxima à praia, há muito verde e locais para trekking e observação de pássaros. Além disso, traz infraestrutura caprichada, com duas piscinas, restaurante, bares e deck na praia, entre outras facilidades.



Posts Relacionados

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia

‘Dia D’ do Outubro Rosa atende mais de 540 mulheres e supera expectativas em Jacareí
