Discovery Channel cancela programa ao vivo no Monte Everest
O Discovery Channel cancelou os planos de produzir e transmitir ao vivo um pulo do topo do Monte Everest em um “wing suit”. A avalanche que matou 13 sherpas na montanha mais alta do mundo na sexta-feira forçou o canal de TV a cabo a acabar com os planos de realizar o programa especial de duas horas de duração, que iria ao ar no dia 11.


Programa foi cancelado após notícia de 13 mortes na sexta-feira (18)
Divulgação/Wikipédia
O Discovery Channel cancelou os planos de produzir e transmitir ao vivo um pulo do topo do Monte Everest em um “wing suit”. A avalanche que matou 13 sherpas na montanha mais alta do mundo, na sexta-feira (18), forçou o canal de TV a cabo a acabar com os planos de realizar o programa especial de duas horas de duração, que iria ao ar no dia 11.
Equipes de produção já estavam na montanha havia várias semanas para preparar o evento “Everest Jump Live”. Joby Ogwyn iria tentar fazer o primeiro pulo com uma roupa especial com “asas” no topo do Monte Everest.
A avalanche matou os guias que preparavam as rotas para a curta temporada de montanhismo local.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
