Dois homens são presos com mais de 6kg de drogas em Caraguá
Segundo a PM, as denúncias foram feitas enquanto uma viatura realizava ronda pelo bairro Casa Branca

A Polícia Militar de Caraguatatuba prendeu dois homens com cerca de 6 quilos de drogas escondidas em um barril na tarde desta quinta-feira (17).
De acordo com a corporação, as denúncias foram feitas enquanto uma viatura realizava ronda pelo bairro Casa Branca. Ao entrarem na rua Rosa Zait Cury, os policiais identificaram os rapazes, com sacolas em mãos, e realizaram a revista.
Com os suspeitos foram encontradas drogas e uma pequena quantia de dinheiro em espécie. Questionados, os dois homens afirmaram que estariam na região para comercializar drogas.
Antes de receberem voz de prisão, contudo, os suspeitos indicaram um tonel onde estariam guardadas uma maior quantidade de drogas. No local foram encontradas 2.104 porções de cocaína (1.855,54 gramas), 1.068 pedras de crack, 1 tijolo de crack, 718 porções de maconha, 3 tijolos de maconha, 3 balanças de precisão, 8 pinos utilizados para se guardar cocaína vazios e 2 celulares.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
